A  Arquidiocese  de Aparecida informa as seguintes  transferências de

Párocos e Vigários Paroquiais:

O Pároco Pe. Roberto Lourenço da Silva  e o Vigário Paroquial Pe. Carlos Roberto de Carvalho  (Pe. Beto) foram transferidos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Lagoinha, para a Paróquia de Santana, em Roseira.

O Pároco Pe. Sílvio Cesar Florêncio  e o Vigário Paroquial Pe. Douglas Henrique dos Santos Leite foram  transferidos da Paróquia Santana, de Roseira, para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Guaratinguetá.

O Pároco Pe. Marcelo Motta e o Vigário Paroquial Pe. Edson Marins foram transferidos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Lagoinha

O Pároco Pe. José Ferreira da Silva foi transferido da Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Guaratinguetá, para a Paróquia do Senhor Bom Jesus, em Potim.  

Pe. Narci Jacinto Braga foi transferido da Paróquia São Miguel para a Paróquia Senhor Bom Jesus, em Potim, como Vigário Paroquial.

Pe. Moisés dos Santos Júnior  foi transferido da Paróquia Nossa  Senhora de Lourdes para a Paróquia Senhor Bom Jesus, em Potim, como Vigário Paroquial.

Pe. Antonio Carlos Gonçalves (Pe. Cacá), Vigário Paroquial no Potim, foi promovido Pároco da Paróquia Nossa Senhora  do Rosário, em Guaratinguetá. Pe. Cacá contará com a ajuda do Vigário Paroquial Pe. José Henrique G. Martins , transferido da Paróquia Santo Antonio,  e do Diácono João Carvalho Lima.

O Pároco Pe. Vinícius da Silva foi transferido da Paróquia Nossa Senhora do Rosário para a Paróquia de São Roque, em Aparecida.  

O Pároco Pe.  Antonio Peixoto foi transferido da Paróquia São Roque para a Paróquia São Miguel Arcanjo, em Guaratinguetá.

Pe. Antonio Leonel de Oliveira (Pe. Leo), Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Potim, e o Vigário Paroquial Pe. Lauro G. Firmino foram transferidos para a Paróquia  Nossa Senhora da Glória, em Guaratinguetá.

Pe. Antonio Galvão dos Santos (Pe.Toninho) termina seu ano sabático e foi nomeado Administrador Paroquial na Paróquia do Puríssimo Coração de Maria, em Guaratinguetá.

Pe. Raphael Felipe da Silva foi nomeado Vigário Paroquial na Paróquia de Santo Antonio, em Guaratinguetá.

Pe. João de Souza Brito, tendo terminado seu ano sabático, foi nomeado Vigário Paroquial, na Paróquia São Francisco de Assis, de Guaratinguetá

Pe. Luís Hernando Gil Yepez, formador no Seminário Bom Jesus, foi nomeado Auxiliar Paroquial, junto ao Pároco Pe. Jalmir, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Guaratinguetá.